Investimento, Financeiro

O que é e como funciona o Marketing Digital?

Marketing Digital, nada mais é que o conjunto de estratégias utilizadas para divulgar uma empresa por meio da internet, fazer com ela atraia cada vez mais clientes e realize mais vendas. Hoje em dia toda empresa que almeja crescer na internet e ganhar visibilidade precisa…

Investimento, Financeiro

Como revender roupas compradas na China?

Revender roupas da China, é uma grande oportunidade de negócio para quem deseja trabalhar com importação. Antes de iniciar a revender roupas no Brasil, além de buscar informações sobre as questões burocráticas do processo, é necessário encontrar fornecedores e definir o que será vendido. Hoje,…

Financeiro, Investimento

Saiba tudo sobre ativos financeiros

O mundos dos investimentos envolve muitos termos que podem ser um pouco difundidos e para muitos dos novos investidores, podem ser mais simples do que outros, mas é bem provável que o jovem investidor já tenha ouvido falar dos ativos reais e ativos financeiros. Portanto,…

Financeiro, Investimento

Como empreender na pandemia?

Ao decorrer da pandemia, devido à covid-19, muitas pessoas acabaram percebendo o quão importante é possuir organização em seus negócios, tenham eles surgido ao decorrer da pandemia ou não, empreender passa a ser uma importante alternativa. Houve um aumento expressivo no número de pessoas que…

Financeiro, Investimento

Como abrir um CNPJ

Para quem almeja iniciar um negócio, abrir um CNPJ é um passo essencial para qualquer tipo de empresa. Entretanto, neste exato momento podem surgir algumas dúvidas ao empreendedor como por exemplo, quem pode abrir um CNPJ, como fazer, se precisa pagar um contator, qual regime…

Investimento, Financeiro

Tudo sobre razão social

Abrir uma empresa, não é uma tarefa tão fácil quanto parece, além de lidar com a parte financeira e burocrática do negócio, é hora de ser definido um nome. A razão social é o nome que irá acompanhar os contratos e documentos jurídicos oficiais da…

Financeiro, Investimento

Tudo sobre Balanço Patrimonial

Balanço Patrimonial, é um relatório que demonstra de forma bastante clara e precisa a situação financeira de uma empresa. Para isso, são considerados todos os ativos e passivos de um negócio, ou seja, seus bens, dívidas e lucros. É tido como o demonstrativo financeiro mais…

Investimento, Financeiro

Como e porque investir no exterior?

No Brasil, há consideráveis variedades de ativos financeiro, porém, quando o assunto é representatividade financeira, o país ainda é um pedaço bastante pequeno no mundo e os investidores estão muito sujeitos a altas cargas tributárias e à instabilidade do mercado nacional. Porém, um novo caminho…