Saiba como conferir o extrato de todas as transferências internacionais que você já fez com a MoneyGram.

A plataforma da MoneyGram foi criada para que as informações de transferências internacionais sejam encontradas da maneira mais simples e rápida possível. Se você precisa consultar o extrato das suas transferências, poderá fazer isso facilmente seguindo o nosso passo a passo que se encontra aqui abaixo. 

Extratos e status de transferência 

Para conferir o status de qualquer transação na MoneyGram, acesse o nosso site e preencha o formulário com as informações solicitadas. Essa informações são as seguintes:

  • Número de autorização ou referência;
  • Seu sobrenome.

Neste site você também poderá conferir todo o seu  extrato de transferências na Moneygram.

Extrato físico: Encontre uma MoneyGram mais perto de você

Se preferir, você pode falar com a gente diretamente através do nosso Whatsapp. Sim, Whatsapp! Para isso, basta acessar o nosso site e clicar no ícone que direciona para a conversa. Você falará com um de nossos agentes MNG Brasil que te atenderá o mais rápido possível. Assim como tudo na MoneyGram, contactar-nos é bastante simples, seguro e rápido. Afinal, a empresa que apresenta a credibilidade e expansão de estar em diversos países ao redor do mundo, só pode ser muito eficiente no serviço que presta à população, não é mesmo?

Anote o número de atendimento recebido para agendar uma visita à MNG Brasil. Aqui em nosso site você encontra diversas informações sobre como transferir e receber dinheiro para o exterior, mas conversar diretamente com um de nossos agentes torna qualquer dúvida muito mais rápida de ser respondida.

Para mais informações sobre transferências internacionais, contate a MNG Brasil! MNG Brasil: transferir e receber dinheiro nunca foi tão fácil!