Uma empresa líder de mercado precisa possuir as melhores ferramentas para atender o cliente da melhor forma possível. Por isso, a Moneygram Teresina conta com diversos recursos diferenciais para o conforto e a comodidade das pessoas, atendendo tanto digitalmente por meio do site da empresa, quanto fisicamente por meio de suas agências espalhadas pelo Brasil e o mundo.

Para acabar com as suas dúvidas sobre qual empresa escolher, venha para a que é especializada em transferências nacionais e internacionais, contando com segurança, taxa com o menor custo, comodidade, rapidez, entre outros recursos. Conheça um pouco mais sobre as características e saiba por que essa é a melhor opção.

Eficiência é na MoneyGram Teresina

Se você busca realizar uma transferência Internacional de forma ágil e segura, venha para a Moneygram Brasil e faça suas transações para o exterior para mais de 200 países, além de estar sempre buscando inovar no mercado para levar facilidade ao cliente para que o mesmo não precise passar por toda uma burocracia, percorrer longas distâncias ou gastar horas e mais horas do dia. 

Oferecemos diversos recursos para que você possa realizar sua transferência para o exterior o mais prontamente possível, dentro de até 10 minutos. A Mng Brasil também permite usar vários métodos de pagamentos, dependendo do serviço desejado, pode-se usar os cartões de crédito e débito, dinheiro físico ou utilizar sua própria conta para realizar sua transferência. 

Como funcionam as transferências realizadas pela Moneygram Teresina?

Saiba que independente de sua transferência ser realizada por meio digital ou físico, você irá contar com profissionais qualificados e eficientes para lhe auxiliar durante todo o processo da transação. Mas é imprescindível que para a segurança da transação que você siga os passos de acordo com as instruções e esteja com seus documentos pessoais com foto para comprovar sua identificação, também será solicitado a apresentação de documento com foto e o número da remessa para quem receberá o dinheiro.

Caso tenha alguma outra dúvida, temos canais de atendimento, que funcionam das 09:00h às 18:00h, no whatsapp, telefone, e-mail também, para que não haja preocupações em relação ao seu dinheiro.

As transferências internacionais são realmente seguras?

Uma das maiores preocupações em transferências internacionais é a segurança, afinal, existem alguns trâmites a serem realizados, taxas, fora o valor intrínseco da operação. Todo esse conjunto, se for perdido por conta de fraudes ou roubo, será um grande prejuízo para quem está enviando o dinheiro.

Por conta disso, desde de 2018, a Moneygram Brasil vem aprimorando sua segurança contra fraudes e tem obtido sucesso através do uso de ferramentas de identificação e disciplina para usuários com altas taxas de transações fraudulentas.

Além de implementar a segurança para que sua transferência seja completada, recomendamos que para evitar transações fraudulentas, nunca envie dinheiro para pessoas desconhecidas – por qualquer motivo. Também preste atenção ao enviar dinheiro para alguém que afirma ser um parente passando por uma crise. Se não for possível a verificação da identidade da pessoa, não envie dinheiro. Uma vez que o valor que for enviado, os fundos desaparecem e não há possibilidade de recuperá-los. 

Quando você enviar o dinheiro, será fornecido o número de remessa para que a pessoa que for receber, apresente esse número para então sim poder retirar o dinheiro. Por conta disso, mesmo que você envie o dinheiro, somente forneça o número de remessa, se tiver total certeza que a pessoa que irá receber, é de confiança.

Por que optar pela Moneygram Teresina?

Como visto anteriormente neste artigo, uma empresa líder no mercado de transferências internacionais merece seu voto de consciência, não? Afinal, a Moneygram oferece inúmeros recursos para você, inovando e buscando benefícios para oferecer aos seus clientes, em segurança, rapidez e agilidade, interface do usuário, disponibilidade em mais localidades e no atendimento ao cliente.

A empresa está espalhada globalmente através de seu site e suas agências, com isso, você pode aproveitar para transferir para mais de 200 países, além da presença de pelo menos 1 agência em diversos estados do Brasil com o envio sendo de até 10 minutos, além de contar com diversos profissionais competentes para tirar qualquer dúvida que você possa ter em todo o processo da transação pelo canal de atendimento.