Por conta da variada quantidade de empresas de transferências internacionais, as pessoas que precisam utilizar esse serviço acabam ficando em dúvida de qual empresa escolher. Por isso, é preciso levar alguns fatores em consideração, como: segurança, taxa, comodidade, rapidez, entre outros.

Com a Moneygram Duque de Caxias, você não precisa se preocupar com nenhum desses fatores, afinal, uma empresa líder de mercado atende o seu cliente da melhor forma possível. Caso você não conheça, veja um pouco mais sobre as características e saiba porque essa é a melhor opção.

O que é a Moneygram Duque de Caxias?

No intuito de levar maior comodidade para a vida das pessoas, a Moneygram Brasil se especializou em serviços de transferência internacional principalmente no meio digital, através de sua plataforma. Mas caso você se sinta mais seguro, há agências físicas espalhadas por todo o Brasil também, incluindo no estado Rio de Janeiro, onde está presente a Moneygram Duque de Caxias.

Uma empresa líder não se faz somente por estar localizada digitalmente e fisicamente. Por isso, através da Mng Brasil é possível realizar transferência de dinheiro e ordens de pagamento, para aqueles que porventura não tenham contas bancárias ou queiram usar um serviço alternativo. A Moneygram Brasil permite usar vários métodos de pagamento, dependendo do serviço desejado, que pode variar de dinheiro físico, cartão de crédito e débito ou uma conta bancária para completar transações.

As funcionalidades que a Moneygram Duque de Caxias disponibiliza

Há duas formas de enviar ou receber dinheiro dentro de nossa plataforma. A primeira é enviando dinheiro online pelo site da Moneygram Brasil e a segunda é a possibilidade de enviar pessoalmente por meio de uma das nossas agências espalhadas pelo Brasil. Você irá conseguir enviar dinheiro através da sua conta bancária, carteira digital, por meio de cartões de crédito ou terá o dinheiro coletado em uma agência próxima a você.

Todo o procedimento realizado em nosso site, através do número de referência, pode ser acompanhado por você, além de que qualquer dúvida pode ser tirada pelo nosso portal de atendimento nos canais que funcionam das 09h às 18h, via whatsapp, telefone ou e-mail com profissionais competentes e qualificados para responder suas dúvidas e evitar preocupações em relação ao seu dinheiro.

Como funcionam as taxas na Moneygram Duque de Caxias?

A Moneygram Duque de Caxias cobra uma pequena taxa para poder se manter no mercado, e poder oferecer o melhor serviço e mais seguro (principalmente as transações internacionais). Entretanto, mesmo cobrando taxas, a empresa certamente buscou trazer o melhor custo para seus usuários, já que a taxa cobrada é a comercial (mais barata se comparado a taxa de turismo).

Vale citar que dependendo da cotação diária, o país de onde o dinheiro está saindo, a quantia de valores e a forma de pagamento, a taxa da Moneygram Duque de Caxias pode variar e deve ser levada em consideração na hora do cálculo para que a transferência seja completada. 

Mas para facilitar a vida do cliente a Moneygram Brasil oferece uma funcionalidade de estimação da taxa de transferência, onde você fornece as informações que deseja transferir, assim como o país pelo qual está partindo o pagamento e a respectiva forma de pagamento que será feito na transferência, após inserir tais informações, será fornecido a taxa, o que lhe servirá de parâmetro para a transferência.

Moedas que podem ser utilizadas na Moneygram Duque de Caxias

Em qualquer transferência internacional de dentro do Brasil, será necessário primeiramente converter o valor do Real para o Dólar. Após a conversão, e então, poder escolher a moeda no destino. 

As opções de moedas destinatárias são: Dólar (americano, australiano e canadesne), Euro, Iene, Libra e Franco suíço.
Com a Moneygram Duque de Caxias, você terá à sua disposição uma série de diferenciais para a comodidade de vida das pessoas. A empresa está espalhada globalmente através de seu site e suas agências, com isso, você irá aproveitar para transferir para mais de 200 países, presença de pelo menos 1 agência em diversos estados do país com o envio sendo de até 10 minutos, além de contar com diversos profissionais competentes para tirar qualquer dúvida que você possa ter em todo o processo da transação pelo canal de atendimento.