Atualmente com todas as informações globais disponíveis na internet, a possibilidade de ir para o exterior para viajar ou trabalhar é algo que passa pela cabeça de muitos brasileiros. Porém, muitos se desanimam com todos os trâmites e falta de informações a respeito das agências de câmbio e de transferências internacionais.

Para não perder a oportunidade de ir para o exterior, conheça a Moneygram Maceió, empresa que está conquistando diversos brasileiros por conta da velocidade de envio e disponibilidade de informações sobre todo o processo. Para entender um pouco melhor sobre, acompanhe as informações a seguir.

Mas afinal, o que é a Moneygram Maceió

A Moneygram Brasil é uma empresa especializada em transferências internacionais de forma totalmente online ou presencial através de suas agências, presente em diversos estados do Brasil, incluindo Alagoas, onde fica a Moneygram Maceió. Com isso, é possível levar comodidade para a vida das pessoas.

Além disso, é possível realizar transferência de dinheiro e ordens de pagamento, para aqueles que porventura não tenham contas bancárias ou queiram usar um serviço alternativo. A Moneygram Brasil permite usar vários métodos de pagamento, dependendo do serviço desejado, que pode variar de dinheiro físico, cartão de crédito e débito ou uma conta bancária para completar transações.

O que é necessário para realizar as transferências através da Moneygram?

Para começar a realizar transferências pela Moneygram Maceió, você tem duas opções. A primeira é através do site MNG Brasil, podendo solicitar ajuda a qualquer momento para nossa equipe, enquanto que a segunda opção é realizar a transferência diretamente em uma agência. Mas para realizar qualquer operação que seja, é imprescindível que você separe seus documentos de identificação, pois serão solicitados no momento do envio.

Você irá conseguir enviar dinheiro através da sua conta bancária, carteira digital, por meio de cartões de crédito ou terá o dinheiro coletado em uma agência próxima a você, sendo que a forma mais fácil de transferir dinheiro pela Moneygram Maceió é através do seu serviço online.

O que torna a Moneygram Brasil líder de mercado de transferências internacionais?

A forma que são feitas as transferências na Moneygram Brasil tornam o serviço uma opção mais acessível e conveniente se comparado a outras empresas e aos bancos tradicionais, permitindo enviar e receber dinheiro mais facilmente.

Em um acontecimento inesperado do seu dia em que seja preciso enviar ou receber dinheiro rapidamente, a Moneygram Brasil é a solução para isso, pois através da nossa grande rede de localizações e de serviço no próprio dia, ajuda a fazer chegar o seu dinheiro onde e quando for necessário – levando até 10 minutos para chegar ao destino.

Além de apresentar a maior velocidade de envio, as taxas presentes na transação, presente em qualquer empresa que você realizar uma transferência internacional mais segura, são as que apresentam melhor custo para seus usuários, já que a Mng Brasil utiliza as taxas comerciais, ao invés das taxas de turismo, nas quais são bem elevadas e as outras empresas costumam utilizar.

Mas afinal, você pode confiar na MoneyGram Brasil?

Quando o assunto é pagamentos, principalmente internacionais, todos os trâmites que permeiam essa transação acabam se tornando uma das maiores preocupações das pessoas que utilizam os serviços bancários, principalmente quando são quantias significativas, afinal, ninguém quer perder dinheiro.

Por conta disso, desde de 2018, a Moneygram Brasil vem aprimorando sua segurança contra fraudes e tem obtido sucesso através do uso de ferramentas de identificação e disciplina para usuários com altas taxas de transações fraudulentas. Por isso, é tão necessário estar com seus documentos pessoais.

A Moneygram Brasil aconselha que para evitar transações fraudulentas, nunca envie dinheiro para pessoas desconhecidas – por qualquer motivo. Também preste atenção ao enviar dinheiro para alguém que afirma ser um parente passando por uma crise. Se não for possível a verificação da identidade da pessoa, não envie dinheiro. Uma vez que o valor que for enviado, os fundos desaparecem e não há possibilidade de recuperá-los. 

Quais moedas estão disponíveis para transferência na Moneygram Maceió?

A transferência está disponível para mais de 200 países, e por conta disso, são oferecidas várias unidades monetárias para envio e recebimento de dinheiro. Porém, confira as opções de unidades monetárias em nossa ferramenta de estimativa de custos. Sempre peça informações detalhadas a um de nossos atendentes sobre as opções de unidades monetárias disponíveis para a sua transação.