Você sabe que para fazer um investimento, viajar ou até mesmo comprar no exterior, deve saber qual é a moeda que esse país trabalha para que consiga realizar esses procedimentos no devido território. Portanto fique atento nesse texto que falaremos sobre as principais moedas internacionais, e também conheceremos qual a melhor empresa para te ajudar com a conversão dessa moeda.

Como dito anteriormente muitas pessoas almejam viajar, conhecer outro país ou até mesmo comprar e investir o seu dinheiro, para isso precisamos de uma empresa de confiança que realize esses procedimentos de conversão de moeda, e a MoneyGram é considerada a melhor companhia para te conciliar nesse quesito. Com isso, se você procura realizar algum desses procedimentos neste país, saiba que a MoneyGram te ajudará com tudo em relação à conversão de moedas internacionais.

Mas afinal, qual o nome das moedas internacionais?

Moeda da Inglaterra

A moeda da Inglaterra é conhecida mundialmente como o “Libra Esterlina”, ela é representada por este símbolo: £. No sistema monetário ele é reconhecido por “GBP”. Essa moeda está no mercado inglês desde o ano de 1971, e ela representa os países que pertencem ao Reino Unido como País de Gales, Escócia, Inglaterra, Irlanda e Irlanda do Norte, esses são considerados os principais países, no entanto alguns outros territórios adotam essa moeda como a oficial de seus respectivos países.

Moeda de Portugal

A moeda de Portugal é conhecida mundialmente como o “Euro”, ele é representado por este símbolo: €. No sistema monetário ele é reconhecido por “EUR”. Essa moeda está no mercado português desde o ano de 1999, e ela representa grande parte da população europeia, onde predominam os países que fazem parte do bloco europeu.

Moeda de Dubai

A moeda de Dubai é conhecida popularmente como Dirham, onde a sua pronúncia é falada como “dirrã” e seu símbolo é escrito pelo povo árabe da seguinte forma: “د.إ.”. No sistema monetário sua sigla é reconhecida “AED”, mas em muitos lugares também são vistos as siglas “Dhs” ou “DH”.

Por que realizar a conversão de moedas internacionais?

Certamente você que é novo nesse mercado, deve se perguntar o por que de realizar a conversão de moedas internacionais

Sabemos que isso é importante para que você consiga viver tranquilamente no país que deseja visitar, ou apenas investir, com isso a conversão de moedas internacionais entra neste quesito de importância para os cidadãos que desejam concretizar transações monetárias no exterior.

Onde encontrar uma agência para comprar moedas internacionais?

Se você busca por uma agência que te auxilie com a conversão de moedas internacionais, certamente veio ao local certo, pois a MoneyGram é considerada a melhor empresa para te ajudar com esses procedimentos. Atuamos com os melhores profissionais do mercado que sempre se atentam ao melhor para o cliente, no quesito conforto e segurança na hora de realizar a conversão da moeda. Sabendo disso tudo você não deixará de buscar os serviços da MoneyGram!

A MoneyGram atua somente com a conversão de moedas internacionais?

A resposta para essa pergunta é não. Nossa empresa atua com os melhores serviços em relação a conversão de moedas internacionais, no entanto não trabalhamos somente com esse quesito, a companhia é altamente preparada para executar serviços como transferências internacionais, sem precisar sair de casa para que consiga realizar esse procedimento, tudo de forma online, ou seja, muito simples e prático executar esses serviços, e você consegue fazer tudo isso de forma remota como dito anteriormente, com isso facilitamos a vida de todos que necessitam mandar dinheiro para o exterior. A nossa companhia preza pelo conforto do cliente, por isso tentamos fazer com que esse processo seja de forma segura e agilizada, para que ambas as partes sejam favorecidas.
Portanto, o que está esperando? Venha para a MoneyGram que te ajudaremos com todos serviços ligados às transações monetárias!